domingo, 1 de abril de 2012

TRABALHANDO EM SAO PAULO

Em dupla com o amigo e hair stylists Uadson Tolentino no qual contrubuiu muito com o visual da modelo e amiga  na foto acima, fui requisitado a fazer o cabelo da mesma antes que eu me retirasse de Sao Paulo..Antiga cliente da epoca em que eu morava  na cidade me pediu uma mudança de visual onde ela ficasse mais loira...
Aproveitando o super pedido saimos de um cabelo onde sua cor  de loiro estava gasta com tons amarellados e bem envelhecido, partimos entao para a sugestao de iluminar mais seu senblante levando em consideracao as caracteristicas do local onde a modelo mora e o clima...
Foram feitas  mechas mais  largas no alto da cabeça ainda assim conservando o fundo escuro do seu cabelo visto ser pedido da  amiga modelo,no mesmo momento damos prioridade a um clareamento nas pontas em forma de californianas afim de abrilhantar mais a luminosidade...Levando em consideracao a estacao do ano e o local onde mora como  ja mencionado escolhie um tom que chamamos de 'ton frio' proveniente do  cinza e do mate(verde) onde foi feita uma reposiçao de pigmentos...
Inspirado em Renato Fuzz um dos grandes icones da beleza  foi feito seu corte valorizando ainda  mais a cor das madeixas proporcionando movimento e leveza sem mecher no cumprimento ttendo uma franja  lateral sugestiva...
Bom muito satisfeitos com o resultado seguimos viagem a aracaju com a certeza de que fizemos mais uma mulher feliz,agora conforme palavras da modelo ela nus aguarda no proximo ano afim de revolucionar mais uma vez seu look...

Nenhum comentário:

Postar um comentário