quinta-feira, 1 de março de 2012

QUEM SOU EU?! CHEGUE AQUI E DESCUBRA!

Vindo de uma familia de profissionais de beleza - cresci dentro de um salão observando minha mãe e tia exercerem a profissão - sempre escutei uma voz a  me dizer que eu sabia fazer aquilo. Aos  13 anos, fui morar em São Paulo e lá tive a oportunidade de começar em um salão bem conceituado de nome Cezar Abdala Cabeleireiros. Em quatro meses, depois de ser auxiliar de cabeleireiro, eu já estaria a dar as minhas primeiras tesouradas. Percebendo o  potencial, o dono do salão pagou pra mim o meu primeiro curso, nada mais nada menos que com Rodrigo D'Lalastra e Rodrigo Cintra, grandes nomes entre os profissionais.
Por 10 anos, em Salvador, trabalhei em centros de beleza como o Mirror Cabeleireiros, Você Centro de Estética e Nana, todos na região da graça! Ainda em Salvador, tive o prazer de ser escolhido para ser técnico (professor de cabeleireiros) nas marcas Keune, Avlon, Truss, participando de congressos, ministrando aulas e viajando pela Bahia inteira afim de apresentar novos produtos e minhas técnicas de trabalho. Sendo requisitado a atender pessoas famozas como Jean Willis (ex-BBB e deputado federal), Sheila Carvalho, Carla Perez e Xande.
Por convite do Anne Marie Studio, desenbarquei na maravilhosa Aracaju,onde execultei durante oito meses ótimos trabalhos e, como resultado disso, recebi o convite para trabalhar com Josué em sua sólida marca Diplomata, onde trabalho atualmente, colecionando várias vitórias. Em parceria direta com as gigantes do mercado Wella, L'Oreal, Sensience e Schwarzkopf, o que há de melhor em tratamento para as minhas clientes, tenho desenvolvido excelentes trabalhos, sempre atualizando meu conhecimento em viagens e congressos. Com a Wella, fiz o Essential Color, Trend Vision Inspiration, Coloristas e SP Essential com Renato Fuzz. Com a L'Oreal, foram as chaves da cor, seminário Inoa, tratamento Expert e as chaves das mechas. Em março de 2012, estarei a convite da Wella na Academy Sassoon e Hair Brazil, em São Paulo, para trazer mais novidades para vocês.
Agradeço a Deus por essas vitórias.
 
#FATO: Faço o que amo e ainda ganho por isso
Por Márcio Sotter, profissional de beleza

Nenhum comentário:

Postar um comentário